Mundo Ninja Naruto RPG
Venha para Mundo Ninja Naruto RPG e aprenda a ser um verdadeiro ninja!
Mundo Ninja Naruto RPG
Venha para Mundo Ninja Naruto RPG e aprenda a ser um verdadeiro ninja!
Mundo Ninja Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Ninja Naruto RPG

O seu mundo ninja, A batalha te espera!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Promoção de Estreia
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor weliton9800 Qua 18 Mar 2015, 9:19 pm

» Membros do Clã Uchiha
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor joaobrasil@outlook.com Sáb 08 Nov 2014, 8:04 pm

» 1º Fase
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor Modake Uchiha Ter 26 Ago 2014, 11:39 pm

» Ficha de Apresentação [Tayuya]
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor Tayuya Ter 29 Jul 2014, 8:41 pm

» Membros Nara
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor Hiruko Sáb 17 maio 2014, 7:43 pm

» kazekage
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor Kayuki Qui 08 maio 2014, 3:07 pm

» Teste Medico
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor kasuna Qua 09 Abr 2014, 11:14 am

» me ensine a fazer jutsus
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor marcos98 Qui 30 Jan 2014, 11:56 am

» chidori
Desafio - Ser Hokage! Icon-clockpor marcos98 Qui 30 Jan 2014, 11:49 am

Parceiros
Naruto-Brasil.forumeiros.com

 

 Desafio - Ser Hokage!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 3:03 pm

Chegava ao local marcado, na exata hora, sim, eu era bastante pontual...

Status: All Full

PS: Preparo um jutsu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Criador do Mundo Shinobi||Andarilho
Criador do Mundo Shinobi||Andarilho
Nero


Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/08/2011

Registro Ninja
Sangue:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Stamina:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 3:07 pm

Odin chegava ate o local que Near' havia apontado para ele.
Assim que chega ve o jovem ninja a 10m de distancia.
Odin não fazia nada apenas ficava a olhar fixamente na direção de seus olhos.
~Preparo um jutsu.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 3:31 pm

Ao ver que o Hokage chegava, abaixava a cabeça e logo a levantava novamente, um sorriso era visível em meu rosto, um pouco sarcástico, chakra azul fluía em meu corpo, não era apenas chakra, aquilo, também estava misturado com chakra raiton, assim, formando uma espécie de armadura, pois bem, tal armadura seria aquela que me levaria a vitória! Com a força e velocidade concedidas por minha armadura, seria capaz de vencer aquele homem com extrema velocidade, além é claro, de facilidade, talvez estivesse subestimando meu oponente, não era para menos, eu realmente estava um pouco exibido depois de ter aprendido os segredos do Zeus... Era chegada a hora de revelar parte de meus poderes, além daquela grande “armadura” em minha volta, chakra era moldado em minhas mãos, aquilo pareciam leões, sim, havia moldado leões, como se aquilo fosse uma soqueira, obviamente, mais forte, mas, uma soqueira especial. Fumaça, isso era a única coisa deixada no local onde anteriormente me encontrava, tamanha velocidade era aquela, quase impossível seria para alguém normal me acompanhar com toda essa velocidade. Para onde eu iria? Simples, iria até o oponente, tentaria acertá-lo por trás em um ponto que provavelmente o inimigo não conseguiria se defender, aliás, me ver chegando seria algo quase impossível, chegando a 1 metro do inimigo, tentava acertar um soco, mais precisamente, em sua nuca, a fim de fazê-lo desmaiar, recuava a ponto de ficar a mais de 5m de distância do oponente, nem mesmo ficava três segundos ali, logo, ia novamente até o oponente com aquela velocidade que era no mínimo, invejada. Dessa vez, iria novamente até o inimigo, porém, com o intuito de acertar um incrível soco, não na nuca como da ultima vez, dessa vez, o alvo seria o estômago do inimigo, sim, com esse soco seria possível matar ou deixar o inimigo sem ar por um bom tempo. Ainda não havia terminado, ainda faria mais um movimento, me afastava, ficando assim a 30m do oponente, mas, porque tanto? Simples, quanto maior a distância, maior o tempo que ficaria aumentando a velocidade, afinal, quanto mais se corre, mais rápido se fica, isso é claro, se não estiver cansado. Ao pegar impulso, uma pequena cratera era formada no local onde pegava impulso com minha perna direita, sumia, aparecia novamente a 1m do oponente, novamente a frente deste, dessa vez, tentaria acertar um soco no rosto no oponente, toda minha força era colocada em tal movimento, além da força, também velocidade, sim, isso seria suficiente ou quase suficiente para a morte do inimigo. Afastava-me, ficando a 30m do inimigo.

Considerações:

Citação :
Near
Hp: 1500/1500
Ch: 1250/1650
St: 1390/1390

Jutsus Utilizados por Near:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Criador do Mundo Shinobi||Andarilho
Criador do Mundo Shinobi||Andarilho
Nero


Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/08/2011

Registro Ninja
Sangue:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Stamina:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 3:59 pm

OFF: Como vc quer o posto de Kage irei dificultar um pouco por vc, irei deixar brechas para seus ataques, porem vc tera que pensar bem e analisar a ficha de odin se quiser me vencer.

ON:
Odin assim que ve o jovem abaixar sua cabeça ja ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan e utiliza o 'Jikuukan Ido', enquanto observava as manobras dignas de um malabarista, indo de um lado a outro incrivelmente rapido, seus golpes passavam por Odin como se não fosse nada uma sequencia interminável de golpes passava por odin, mas este nem um passo dava.
- Tera que fazer melhor do que isso se quiser me atingir. - Dizia Odin.
Odin continuava ali parado apenas observando qual seria o proximo passo do jovem ninja.

Status:
Hp: Full
Ch: 3050-(150)= 2900
St: 2290-(30)= 2260

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 4:03 pm

[OFF] Estou chamando juiz, não sei se é necessario mas... Cadê a descrição do FMS? -qqq

Nesse caso, eu teria vencido pois acertaria todos os meus golpes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Criador do Mundo Shinobi||Andarilho
Criador do Mundo Shinobi||Andarilho
Nero


Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/08/2011

Registro Ninja
Sangue:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Stamina:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 4:08 pm

OFF: eu procurei mas não achei a descrição do Fumetsu magekyou sharingan so achei o jutsu.
Se eu tivesse achado eu juro que teria colocado, mas não encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 4:12 pm

[OFF] Ok, quero lutar, então continuarei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akumakin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Akumakin


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/08/2011

Registro Ninja
Sangue:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap2150/2150Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap2670/2670Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (2670/2670)
Stamina:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap1880/1880Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (1880/1880)

Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 4:16 pm

JUIZ:

Não é nescessario o post da descrição de Sharingan/Byakugan pois são kgs e não jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 5:12 pm

Estranhamente o Hokage havia desviado com uma facilidade incrível, era como se eu tivesse atravessado o homem, digno de um kage, admito que não achei que iria matar um Hokage com um ataque tão simples, dessa vez algo forte estava por vir... Iria usar tudo que tinha, ou quase tudo... Parecia até que a armadura que me envolvia ficava mais forte, mas era apenas impressão, ou talvez meu chakra estivesse aumentando devido ao costume de usar uma técnica que exige tanto... Independente de qualquer coisa, corria até o oponente com toda minha velocidade, sim, impossível de ser ver a olho nu, tanta velocidade era usada que uma, digamos, grande cratera era formada onde anteriormente meu pé estava, caso acertasse aquele homem com esse golpe, com certeza ele morreria. - Ataquei as costas do oponente - Parava a 50m do inimigo, novamente, ficava ali por menos de 3 segundos, logo, com o impulso pego, mais uma cratera, dessa vez, uma enorme cratera, sim, mais impulso seria impossível e também, com a distância do inimigo, ao chegar até ele, bom, o dano seria estrondoso, no mínimo, o inimigo ficaria sem se mover por um enorme tempo... Porém, esse soco só seria dado – no estomago – quando e se conseguisse chegar a 1m do oponente, não seria difícil afinal, com minha velocidade, acompanhar seria impossível. Ao termino de meu ataque, recuava, ficando assim a 20m do oponente.

Considerações:

Citação :
Near
Hp: 1500/1500
Ch: 1150/1650
St: 1390/1390

Jutsus Utilizados por Near:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Criador do Mundo Shinobi||Andarilho
Criador do Mundo Shinobi||Andarilho
Nero


Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/08/2011

Registro Ninja
Sangue:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Stamina:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap99999/99999Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockDom 20 Nov 2011, 9:39 pm

Odin, percebia que seu jutsu fez com que ficasse temporariamente incapaz de utilizar outros, então rapidamente utiliza o 
'Tajuu Kage Bunshin no Jutsu'(como vc disse que a demora foi menos de 2 segundos posso pressupor que foi 1seg e meio e assim dando tempo para executar a tecnica) criando 50 clones que ficam ao seu redor todos com o sharingan ativados e protegendo Odin de todos os lados.
Dessa forma fazendo com que o jovem se confundisse com quem seria o verdadeiro Kage e seus golpes fossem incapaz de causar danos no verdadeiro, ja que este se misturava facilmente entre os clones.
Spoiler:

Status:
Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockSeg 21 Nov 2011, 8:25 am

[OFF]
Citação :
Dessa forma fazendo com que o jovem se confundisse com quem seria o verdadeiro Kage
Auto-Hit...

Não acho que seja possível fazer o tajuu em 1,5 segundos, mas deixa para lá, só estou avisando que foi auto-hit, acho que não é necessário o chamado de juiz... Bom, mais tarde faço meu post -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockSeg 21 Nov 2011, 11:51 am

[OFF] Bom, percebi mais duas coisas, 1º que não tem status dos clones... Segundo que... De onde saiu esse 100 de chakra? Genjutsu passivo sem rank gasta 170 de chakra e ativo gasta 220 -qqq

Com isso, qualquer um dos dois considerados mais o outro daria sua morte '-'

Sendo que se apenas o 1º for considerado um erro, já daria a morte devido a meus ataques... Chamando juiz para o motivo do post anterior e esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Akumakin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Akumakin


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/08/2011

Registro Ninja
Sangue:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap2150/2150Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap2670/2670Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (2670/2670)
Stamina:
Desafio - Ser Hokage! I_vote_lcap1880/1880Desafio - Ser Hokage! Empty_bar_bleue  (1880/1880)

Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clockSeg 21 Nov 2011, 7:33 pm

'Near Cara ele posto o status dos clones ¬¬
Bom o chakra gasta tb esta certo de acordo com a regra do genjutsuRegra

Bom Nero so toma 1 auto hit por afirmar confundir o inimigo segue a luta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio - Ser Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Ser Hokage!   Desafio - Ser Hokage! Icon-clock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio - Ser Hokage!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Ninja Naruto RPG :: Konohagakure no Sato :: Invasões :: Area de Batalhas-
Ir para: